BBB24: noite de prova tem punições, estratégias e eliminação acidental

Medicina Notícias

Madrugada desta sexta-feira (8) teve prova do líder de resistência

Reprodução/Globo – 08.03.2024

Madrugada desta sexta-feira (8) teve prova do líder de resistência

A prova do líder marcou a madrugada desta sexta-feira (8) no “BBB 24”. Em uma disputa de resistência, os primeiros eliminados sofreram punições que impactam a próxima formação de paredão. A noite ainda teve estratégias de jogo e a eliminação acidental de uma participante da prova. 

Primeira eliminação

Lucas Henrique foi o primeiro a deixar a disputa, pouco após o fim do programa ao vivo. O brother saiu do cargo de líder diretamente para a berlinda, já que selecionou a punição que o colocou na posição. Ao deixar o campo de prova, Buda justificou que a cantoria dos colegas o atrapalhou. 

Segunda eliminação

MC Bin Laden saiu da prova após Lucas e recebeu a segunda das quatro punições disponíveis para os eliminados. O cantor não disputa a próxima prova do anjo. Ele retornou mancando para a casa. 

Terceira eliminação (com estratégias)

Yasmin Brunet reclamou das condições da prova desde o início, afirmando que passava mal por estar de costas enquanto girava no sentido contrário na estrutura. A modelo desistiu da prova com uma estratégia, pensando na possibilidade de uma das consequências ser positiva.

No entanto, a sister acabou se prejudicando com a saída planejada. Yasmin não pode ser imunizada em hipótese nenhuma na formação do próximo paredão. 

Ao sair da disputa, Yasmin repetiu aos colegas que não é boa em provas de resistência e voltou a comentar as estratégias de jogo. A modelo avaliou que já sabia que seria votada na berlinda e também teve como estratégia ao desistir a decisão de “tirar o gosto” dos rivais de a colocarem no paredão. 

Quarta eliminação e última punição

Alane foi a última participante a se prejudicar com a desistência da prova. A atriz está na Xepa na próxima semana. A casa está atualmente no “Tá com Nada”
, grupo inferior à Xepa com menos alimentos disponíveis, mas a sister não poderá integrar o VIP na volta à normalidade dos grupos no confinamento.  

Eliminação acidental

Durante a madrugada, Fernanda optou por desistir e comunicou a colega com quem dividia a estrutura, Pitel. A modelo segurou a mão da assistente social ao se retirar da prova, mas acabou mexendo o objeto e a aliada caiu acidentalmente com ela. 

“Eu não ia cair, só que balançou. Quando ele balançou, me desequilibrei e caí”, justificou Pitel, já de volta na casa. 

Após os quatro primeiros eliminados punidos, a sequência de eliminação foi a seguinte: Leidy Elin, Raquele, Fernanda, Pitel, Giovanna e Isabelle. Esta última sister deixou a prova por volta das 8h. Continuaram na competição pela manhã Beatriz, Davi e Matteus. 

Os participantes seguiram comentando o jogo e estratégias na casa, enquanto os colegas continuavam na disputa. Leidy Elin, por exemplo, avaliou como pode cair na berlinda com os aliados caso um deles não vença a prova do anjo
. A sister também julgou Davi como “fraco” para provas, mas o baiano permaneceu confiante durante toda a madrugada, repetindo que ganharia a competição. 

+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente:

BRAIP ads_banner

Tag: