A saída de Beau DeMayo, o showrunner de X-Men 97′ainda repercute na indústria. Agora, o chefe de TV, streaming e animação do Marvel Studios, Brad Winderbaum comentou o caso.
“Eu não posso dar todos os detalhes”, disse Winderbaum em entrevista ao EW. “Mas eu posso dizer que ele tinha respeito e paixão pelos personagens e escreveu o que eu considero excelentes roteiros, que o restante do time conseguiu usar de inspiração para criar essa série incrível”, completou. Ao ser perguntado sobre uma categorização para a saída de DeMayo, Winderbaum disse: “Não posso falar sobre. Nós seguimos caminhos diferentes, é o melhor que eu posso dizer”.
Revival da clássica série animada dos mutantes, X-Men ’97 trará vários dos dubladores originais (em inglês) de volta, como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera) e Alyson Court (Jubileu).
A nova versão continuará de onde a última parou, após o finale da 5ª temporada, exibido em 1997. Beau DeMayo (The Witcher) serviu como showrunner da primeira temporada. X-Men ’97 estreia em 20 de março no Disney+.