Mansão de 360 metros que pertencia a Hebe Camargo é demolida

Medicina Notícias

Hebe Camargo (Roberto Nemanis/SBT)

Uma das mansões que pertenceu a Hebe Camargo está sendo demolida. O local era frequentado pela apresentadora, que chegou a realizar várias festas e passar férias na residência localizada no litoral norte de São Paulo.

Ela ainda lamentou a demolição da mansão. “A casa dela era linda, porém de arquitetura antiga. Ao que tudo indica, o novo proprietário deu mais valor ao terreno do que ao valor afetivo da casa ter pertencido a uma grande estrela da TV. Uma pena!”, disse.

Casa luxuosa

A mansão tinha 360 metros e foi construída em um terreno de 800 metros localizado à beira da praia. Toda decoração mantinha um estilo clássico, sendo considerado um refúgio para a apresentadora, que aproveitava seus momentos de folga para visitar a casa e fazer festas que contavam com a presença de políticos e outros famosos.

+ Icônica entrevista de Hebe Camargo, Lolita Rodrigues e Nair Bello no Jô Soares é relembrada após morte da atriz

Após a morte da apresentadora, o imóvel ficou com o sobrinho e empresário Claudio Pessutti. A propriedade então foi vendida após o seu falecimento para um investidor que decidiu manter todas as suas características originais. Em 2022, ela foi novamente colocada à venda por cerca de R$ 18 milhões.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner