Nadja Haddad segura o choro ao falar do estado de saúde da mãe: ‘Peço a oração de vocês’

Medicina Notícias

Nadja Haddad fala sobre estado de saúde da mãe – Reprodução/Instagram

Nadja Haddad usou o seu Stories no Instagram nesta quinta-feira (14) para falar sobre o estado de saúde da mãe. Tentando segurar o choro, a apresentadora do SBT pediu aos seus fãs e seguidores que orem pela matriarca.

No primeiro registro, ela aparece deitada no colo da mãe. “E para finalizar esse dia lindo, o melhor colo da vida… da minha mãezinha… fez biquinho para a foto, mas captei no meio do caminho”, escreveu, mostrando um momento de felicidade.

Na sequência, Nadja explicou o motivo de ter sumido das redes sociais. “Eu dei uma sumidinha nos dias anteriores porque mamãe não ficou nada bem”, iniciou. “E eu não consigo pensar em outra coisa a não ser cuidar da minha mãe. Ela está melhorando, faz parte mesmo de todo o processo da idade e de todas as comorbidades que ela tem. Então eu peço as orações de vocês”, pediu a apresentadora.

– Continua após o anúncio –

Nadja disse estar abalada com o acontecido. “Jajá ela está aí, firme e forte e eu também na medida do possível. Porque mexeu com a minha mãezinha, aconteceu alguma coisa com ela, eu fico super abalada”, explicou.

Confira:

Nadja Haddad fala sobre gravidez

Grávida de gêmeos, Nadja Haddad usou o seu perfil nas redes sociais para falar sobre a dificuldade enfrentada por algumas mulheres para engravidar. A apresentadora fez uma reflexão e falou sobre a esterilidade, enviando uma mensagem a todas suas seguidoras.

+ Grávida, Nadja Haddad ganha lindo presente e se emociona: ‘Maravilhoso’

– Continua após o anúncio –

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner